Adolescentes foram alvejado nas mãos por supostos traficantes
Dois adolescentes foram ‘castigados’- supostamente por traficantes - na noite desta quarta-feira, 21, no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. Os menores foram atingidos com disparos de arma de fogo nas mãos.
A ocorrência foi registrada pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) como lesão corporal, mas segundo informações do 8° Batalhão de Polícia Militar – que atendeu a ocorrência –, o crime teria relação com o tráfico de drogas na região.
Os adolescentes de 14 e 15 anos foram ‘punidos’ com tiros nas mãos por motivo ainda desconhecido. A ação dos traficantes lembra as leis islâmicas que preveem o corte da mão para ladrões. A polícia suspeita que os jovens tenham desobedecido às ordens dos bandidos.
Ao serem abordados por militares, os adolescentes alegaram que teriam sido sequestrados e em seguida baleados. Os responsáveis seriam dois homens que estavam em uma caminhonete de cor prata e placa não anotada. Os algozes não foram identificados pelos menores.
De acordo com informações do Hospital Geral do Estado (HGE), os adolescentes tiveram as mãos suturadas e receberam alta médica na manhã de hoje, 22.
Nenhum comentário:
Postar um comentário