O final de semana esta sendo marcado pela violência contra a mulher na Região Metropolitana do Recife (RMR). A polícia civil registrou dois casos de assassinato.
Na madrugada deste domingo morreu, no Hospital da Restauração (HR), a jovem Juliana Ramos Ferreira, de 22 anos. De acordo com as investigações, ela teria sido agredida a pauladas e pedradas por quatro homens. O crime aconteceu na manhã do sábado, na Avenida Vereador Otacílio de Azevedo, no bairro de Beberibe, quando a vítima voltava pra casa de uma festa na companhia de duas amigas, que conseguiram fugir.
Uma outra mulher, identificada como Ana Paula Batista da Silva, de 37 anos, foi morta na madrugada de hoje em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a polícia, o ex-companheiro da vítima, o ex-PM Benedito de Oliveira Gonçalves, seria o principal suspeito.
O crime aconteceu na casa de Ana Paula, no bairro de Jardim Prazeres. Ela foi morta a facadas depois de ser acordada pelo agressor, que fugiu em seguida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicin Legal (IML).
Com informações da repórter Anamaria Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário