quinta-feira, 29 de março de 2012

AL - Polícia prende acusados de assassinato de PM em micro-ônibus As prisões foram efetuadas após um trabalho investigativo e conjunto entre as polícias Militar e Civil de Alagoas.

Policiais da Radiopatrulha prenderam nesta quarta-feira, 28, quatro indivíduos, dois deles acusados de participação no assassinato do policial militar Valter de Sá Carvalho, atingido por um disparo na cabeça em um micro-ônibus de transporte complementar, no dia 15 deste mês. As prisões foram efetuadas após um trabalho investigativo e conjunto entre as polícias Militar e Civil de Alagoas.
Segundo o comandante de Policiamento da Capital, coronel Gilmar Batinga, os policiais chegaram até a casa de número 01, na Rua Santa Sofia, bairro do Clima Bom e flagraram quatro indivíduos com drogas, carteiras de identidades falsas e R$ 491,55, em espécie. Dois deles foram apontados por testemunhas como participantes do assalto ao micro-ônibus: Alan da Silva e José Humberto da Silva, conhecido como Beto, de 25 anos.
Batinga contou que Beto ainda tentou enganar os policiais apresentando um RG falso, no entanto, após revistas na casa, os policiais encontraram o RG verdadeiro atrás de um quadro. Os dois supostos participantes do assalto possuem mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Atalaia, Alfredo dos Santos Mesquita.
Os outros dois indivíduos, identificados como Yuri Ângelo de Sousa Félix, 20 anos, e Walisson da Silva, 18, são acusados de integrar uma quadrilha que age na região no Tabuleiro. Este último foi atingido, recentemente, com um tiro no pé após tentar assaltar um mercadinho.
Os indivíduos estavam com duas armas, um garrucha e uma pistola .380, que a polícia acredita ter sido roubada de Valter Carvalho no dia do crime.
Foragidos
O comandante do CPC também informou que a polícia procura outros dois indivíduos que participaram do assassinato do policial: Alex e Ricardo Lopes da Silva Santos, o Pixoto, autor do disparo contra o militar. Ambos também possuem mandado de prisão expedido pelo juiz de Atalaia.
Os acusados presos foram apresentados pela Polícia Militar no CPC e em seguida foram encaminhados à Central de Polícia, no Prado.
Acusados foram presos pela RP

Nenhum comentário:

Postar um comentário