quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

INVESTIGAÇÃO Acusados de assassinar Seu Lucas são detidos em Camaragibe

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, dupla foi detida em Camaragibe, no Grande Recife, e será apresentado nesta quinta (26), às 9h, na sede do DHPP, na Imbiribeira

Publicado em 25/01/2012, às 18h27

Do JC Online

 / Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foram detidos na tarde desta quarta-feira (25) duas pessoas, um homem de 20 anos e um adolescente de 15, acusados de assassinar o taxista Amaro Bernardo da Silva, de 59 anos, o último a ter um táxi Fusca no Recife. Conhecido como Seu Lucas, a vítima, que por muitos anos fez ponto na frente do Hospital da Restauração, no Derby, na área central, foi encontrada morta com várias facadas, na Macaxeira, Zona Norte, há três dias. Amaro estava dentro do veículo laranja que o fez famoso no momento do homicídio e as primeiras investigações da polícia apontavam para o crime de latrocínio, já que objetos dele foram roubados.
Os suspeitos ainda não tiveram os nomes divulgados. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, eles foram apreendidos em Camaragibe, no Grande Recife, e serão apresentados nesta quinta (26), às 9h, na sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa  (DHPP), no bairro da Imbiribeira, Zona Sul. Esta noite, eles estão sendo interrogados.
Por conta do carisma de Seu Lucas, o crime ganhou repercussão na cidade. Na terça (24), um dia após o assassinato, taxistas fizeram uma carreata em protesto contra a violência sofrida pela categoria.
» Confira o vídeo que a editoria de Veículos do JC fez com o taxista há pouco mais de um mês:

PALAVRAS-CHAVE


Nenhum comentário:

Postar um comentário