domingo, 29 de janeiro de 2012

Dois irmãos são mortos durante a noite de sábado em João Pessoa Além dos homicídios, polícia registrou mais duas tentativas de assassinato. Irmãos foram assassinados no bairro do Castelo Branco, na capital da PB

Dois jovens foram encontrados mortos, na noite deste sábado (28) no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. De acordo com os policiais da Delegacia de Homicídios da capital, as vítimas são dois irmãos, sendo um de 24 anos e outro de 20 anos. Os policiais disseram ainda que os jovens foram mortos com vários disparos feitos por arma de fogo.
Até o momento a polícia não sabe a motivação do crime e nenhum suspeito foi preso. A família dos jovens está sendo ouvida para prestar esclarecimentos.

Tentativas de homicídio
Durante a noite do sábado também foram registradas duas tentativas de homicídio na capital. A primeira aconteceu no Condomínio da Paz, no bairro Jardim Veneza. A vítima,de 31 anos, foi atingida com vários disparos de arma de fogo, foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A segunda tentaiva foi no bairro de Manaíra, próximo ao retão. A vítima, de 27 anos, moradora de rua, estava anadando quando foi abordada por dois homens em uma moto, ela foi atingida por vários tiros e encaminhada para o hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário