domingo, 22 de janeiro de 2012

Adiada partida entre Sport e Petrolina Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 22/01/2012 | 12h19 | Neste domingo

A partida entre Sport X Petrolina marcada para este domingo, na Ilha do Retiro, foi adiada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), para a próxima segunda-feira (23), às 20h. Pela manhã, uma equipe da FPF esteve na Ilha realizando uma vistoria para avaliar se o gramado teria condições de receber hoje à tarde o jogo. No início da tarde, a FPF confirmou que o campo não teria condições de receber a partida.
Recentemente, o gramado da Ilha foi trocado e, inclusive, o Leão chegou a solicitar o Arruda para realizar o último jogo (contra o América) e este contra o Petrolina. A primeira partida aconteceu normalmente no campo do time rubro-negro, mas a deste domingo, por conta das chuvas que atingem o Recife desde a última sexta-feira, não poderá ser realizada no local.
Amanhã cedo, a equipe da FPF fará outra vistoria da Ilha para definir se o jogo será no campo do Sport ou transferido para o Arruda.
 A Federação Pernambucana de Futebol seguiu para Paulista para realizar uma vistoria no Ademir da Cunha, onde está marcada a partida entre América X Salgueiro, que também poderá ser adiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário