domingo, 15 de janeiro de 2012

gols é polêmicas na primeira rodada no pernambucano 2012.


Desfalcado de peças importantes, o Timbu se impôs diante do Porto, em pleno Lacerdão, e venceu por 2×0
Emoção não faltou na primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2012. Gols, também não. Foram 14 tentos em seis jogos. Média de mais de dois gols por partida. As polêmicas também estiveram presentes, como na estreia do Santa Cruz, desde já o maior candidato a ter a sua arbitragem mais debatida nos próximos dias…

SANTA CRUZ 2X1 BELO JARDIM

O Tricolor escapou de viver um vexame diante de sua própria torcida, logo na estreia. Candinho havia aberto o placar no primeiro tempo para a equipe visitante. Entretanto, com a expulsão do zagueiro Laécio e com dois pênaltis convertidos por Weslley, o Santa Cruz conseguiu virar o placar e largar com uma vitória por 2×1 no Estadual.

PORTO 0X2 NÁUTICO

Uma estreia superior às expectativas. Assim pode ser definido o primeiro jogo do Náutico no Campeonato Pernambucano 2012. Desfalcado de peças importantes, o Timbu se impôs diante do Porto, em pleno Lacerdão, e venceu por 2×0, com gols do zagueiro Ronaldo Alves e do volante Souza. Destaque para o meia Cascata, que teve uma estreia bastante elogiada.

ARARIPINA 1X1 SPORT

O Leão tomou um susto no Sertão. Diante do Araripina, o Sport se viu envolvido pelo time da casa, que fez um bom primeiro tempo e saiu vencendo, graças a um gol do atacante Vanderlei. Na segunda etapa, os comandados de MAzola Jr. se aprumaram e chegaram ao empate graças a um gol de Renato, a maior força ofensiva da equipe no segundo tempo.

AMÉRICA 0X4 SERRA TALHADA

A grande surpresa da primeira rodada aconteceu no Ademir Cunha. O Serra Talhada não tomou conhecimento dos donos da casa e atropelaram o time do América por 4×0. Júnior Mineiro (duas vezes), Edenesi e Caio anotaram para a equipe sertaneja e levaram os visitantes à liderança do Estadual na primeira rodada.

YPIRANGA 1X0 CENTRAL

No chamado “Clássico da Sulanca”, o lado de Santa Cruz do Capibaribe levou a melhor. Com um gol do veterano Ludemar (campeão pernambucano pelo Náutico em 2002), o Ypiranga fez a festa de sua torcida, ao bater o Central por 1×0.

PETROLINA 3X1 SALGUEIRO

Com um gol de Elvis, o Salgueiro virou o primeiro tempo vencendo a partida por 1×0. Todavia, na etapa complementar, os donos da casa acordaram. Daniel, Anderson e Juninho, de pênalti, conquistaram a virada e a vitória para os mandantes do clássico sertanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário