segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

casa desaba em pesqueira neste domingo .

Uma residência desabou no bairro da barriguda na Rua Severino Leite neste domingo (22), por volta das 21h00min.

Na Residência estavam duas pessoas, segundo informações uma mulher de nome Fabiana Santos de Siqueira, 21 anos e uma menor de 02 anos ficaram levemente feridas, elas estavam no interior da residência que tem um primeiro andar no momento do desabamento.

As vítimas, segundo moradores vizinhos, estavam em um sofá na sala no térrio em que a mãe estava sentada assistindo TV com a criança ao lado, deitada no mesmo sofá, na hora do desabamento, vizinhos relataram que ouve um estrondo e uma enorme poeira se levantou na rua, populares foram ao local e ouviram o pedido de socorro da mãe da criança, que foram retiradas pelos populares por um buraco que ficou entre uma parede e outra, fazendo assim um vão, onde salvou a vida das duas, após o socorro, as encaminharam ao Hospital Dr. Lídio Paraíba com pequenas escoriações, foram medicadas e passam bem, o Corpo e bombeiros foi acionado e isolou o local, outra residência bem ao lado, foi interditada, pois algumas paredes da mesma também desabaram e a estrutura está comprometida.

A energia elétrica do local foi cortada para garantir a segurança evitar assim um problema maior como incêndio ou choque elétrico, garantindo a segurança de todos os moradores.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e isolou toda a área e ainda socorreu dois animais de estimação que estavam debaixo dos escombros.

A Defesa Civil de Pesqueira alerta para o início das chuvas de Janeiro e adverte para que moradores que estão em área de risco ou com residências com problemas já registradas pela Defesa fiquem em alerta e obedeçam as recomendações já dadas anteriormente.

Não se sabe ainda os motivos do desabamento da residência.

 

EncartNoticias.com
Fotos: EncartNoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário