quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Internauta flagra tentativa de assalto em agência bancária na Paraíba

Do G1 PB
13 comentários
Assaltantes abordaram policial na saída do banco. (Foto: Daniel Figueiredo/arquivo pessoal)Assaltantes abordaram policial na saída do banco. (Foto: Daniel Figueiredo/arquivo pessoal)
Um Policial Militar à paisana, vítima de um sequestro relâmpago, matou um dos assaltantes e baleou outro na manhã desta quarta-feira (18) no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com o Capitão Clecitone, também da PM, a vítima foi rendida e levada pelos bandidos em seu próprio carro.
Um dos homens foi realizar o saque na agência bancária enquanto outros dois ficaram no veículo com o sequestrado, que reagiu e atirou nos dois. O que estava no banco da frente foi morto; o do banco de trás está gravemente ferido e foi atendido pela equipe do Samu e levado para o hospital de Urgência, Emergência e Trauma, onde foi conduzido diretamente para o bloco cirúrgico. O terceiro envolvido foi preso.
De acordo com o relato do internauta que flagrou a ação, os três criminosos estavam a postos para realizar ação, sendo que um deles estava dentro da agência observando os clientes e os outros dois do lado de fora, à espera para abordar a vítima próximo ao seu veículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário