quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Capotamento em Jundiaí deixa duas pessoas gravemente feridas

Um acidente grave em Jundiaí (SP) foi registrado na manhã desta quarta-feira (18). Duas pessoas ficaram feridas na avenida Antônio Picinato, no bairro Eloy Chaves.
Pai e filha seguiam num carro pela avenida Antônio Piscinato, no sentido bairro/cidade. Na curva, o motorista perdeu o controle da direção, atingiu o poste e o veículo tombou. O impacto foi tão grande que partiu o poste ao meio e os cabos elétricos ficaram jogados no chão.
Na placa, a indicação da velocidade máxima no local e da fiscalização fotográfica. O homem ficou preso nas ferragens. Dez bombeiros agiram rapidamente para fazer o socorro. Eles usaram diversas ferramentas, até uma serra circular para cortar o teto dos veículos.
As duas vítimas foram levadas para um hospital particular. A assessoria de imprensa informou que o estado das vítimas é estável.
Os bombeiros foram chamados para retirar as vítimas das ferragens (Foto: Reprodução/TV Tem)Os bombeiros foram chamados para retirar as vítimas das ferragens (Foto: Reprodução/TV Tem)   Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário