terça-feira, 24 de setembro de 2013

Coca-Cola fala sobre suposto inseto em garrafa, achado por repórter Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o refrigerante foi comprado em um supermercado nos Bancários; quando foi consumir, Emerson Machado percebeu a alteração do produto

A Coca-Cola emitiu uma nota oficial para esclarecer ao Portal Correio sobre o caso relatado pelo repórter Emerson Machado, que registrou boletim de ocorrência alegando ter identificado um inseto dentro de um produto lacrado.
Segundo a nota, a empresa "segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas. As linhas de produção das fábricas possuem uma série de procedimentos de inspeção, com equipamentos eletrônicos que asseguram a qualidade das bebidas. Reafirma seu compromisso com a qualidade e com o bem estar de seus consumidores, estando sempre à disposição para substituir os produtos, nas hipóteses determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor, colocando-se à disposição para atendimento pelo 0800 0212121". 
O repórter Emerson Machado, da TV Correio/Record, prestou queixa na noite dessa segunda-feira (23), na 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, após encontrar algo semelhante a um inseto dentro de um vasilhame do refrigerante Coca-Cola.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o produto foi comprado em um supermercado do bairro dos Bancários, Zona Sul da Capital. “Antes de abrir o refrigerante percebi a presença de algo estranho. Imediatamente levei a garrafa lacrada para a delegacia mais próxima e prestei queixa”.
Segundo o advogado Rafael Cunha, a defesa vai entrar em contato com a direção da empresa e, caso não seja possível um acordo amigável, vai acionar a Justiça e denunciar a multinacional ao Ministério Público.
- O material será periciado para confirmar que não houve violação do lacre e ratificar a presença do objeto. A queixa foi prestada e vamos procurar os órgãos competentes – comunicou o advogado.
Coca cola onde foi encontrado o inseto
Foto: Coca cola onde foi encontrado o inseto
Créditos: Arquivo pessoal 
Repórter Emerson Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário