quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Corpo é achado em fazenda em São Miguel dos Campos


Railton Teixeira
Alagoas Web
Corpo é achado em fazenda em São Miguel dos Milagres
Corpo é achado em fazenda em São Miguel dos Milagres
O corpo de homem – em estado de putrefação – foi encontrado nesta quarta-feira, 4, por populares em uma fazenda no município de São Miguel dos Campos. A Perícia Oficial de Alagoas (POAL) também confirmou, por meio de relatório encaminhado à imprensa, a entrada de outros três corpos vítimas de violência, uma carbonização e um afogamento.
Populares acionaram a polícia após encontrar o corpo de Maycon Jonathan Santos da Silva, de 20 anos, em uma área nas imediações da Fazenda Tibiriçá. Segundo informações da polícia, o jovem estava desaparecido desde a sexta-feira (30).
A vítima foi identificada por familiares que reconheceram o corpo pelas características físicas e pelos trajes usados no dia do desaparecimento. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística estiveram no local para os devidos procedimentos.

Outras vítimas de violência

O relatório da Perícia Oficial de Alagoas (POAL) dá conta de mais três corpos que deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió. Segundo o relatório, nenhum corpo deu entrada no IML de Arapiraca, nas últimas 24h.
Mas, deu entrada nas primeiras horas da manhã de ontem o corpo do pernambucano Joel Ferreira de Melo, 37 anos, vítima de um instrumento perfuro-contundente. O homicídio foi registrado no Centro do município de São José da Laje.
O paulista Elias Cândido da Silva, 30 anos, e Luiz Henrique Almeida Tenório, 20 anos, deram entrada na noite de ontem. Segundo o relatório, ambos foram vitimados por um instrumento perfuro-contudente e vitimados no Centro de Rio Largo e Murici, respectivamente.

Outros casos

Além das mortes provocadas por crimes violentos, o IML de Maceió registrou também a entrada do corpo de Julieta Batista da Silva, 68 anos, com a causa de morte provocada por carbonização. Segundo o relatório o caso foi registrado no bairro da Pescaria, em Maceió.
Além disso, um jovem não identificado de apenas 20 anos, deu entrada vítima de afogamento na praia do Sobral, no Bairro do Pontal da Barra, em Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário