segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Três acidentes deixam duas pessoas mortas e quatro feridas na Paraíba

  • Veículo envolvido em colisão na BR-101
















  • Veículo envolvido em colisão na BR-101
    Três acidentes trânsito na noite desse domingo (24) e na madruga desta segunda-feira (25)  deixaram duas pessoas mortas e quatro feridas na Paraíba. Duas colisões aconteceram nas rodovias federais da BR 230 e BR 101e o terceiro acidente foi registrado na PB 400.
    O agricultor Macondes Lins de Oliveira, de 44 anos, morreu em um acidente de moto na PB 400, que liga as cidades de São José de Piranhas a Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com sargento João Evangelista, da 5ª Companhia do Batalhão de Trânsito, o motociclista não usava capacete.
    Leia mais Notícias no Portal Correio
    Segundo o sargento, a vítima seguia no sentido São José de Piranhas Cajazeiras a Cajazeiras quando, nas imediações do Sítio Serra Molhada, perdeu o controle da moto e caiu a alguns metros da pista.

    O agricultor morreu no local do acidente. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Patos, também no Sertão.
    O segundo acidente com morte ocorreu na BR 230, no km 203, após a cidade de Campina Grande, no sentido Litoral-Sertão, um motociclista, de 29 anos, que trafegava em uma Honda CG 150, bateu de frente com um caminhão Mercedes-Benz, que vinha no sentido contrário. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    O condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro à vítima. O motivo da batida também não foi identificado.
    Já uma colisão traseira, envolvendo um Ford Focus e um Gol, deixou quatro feridos no km 91 da BR 101, às 21h20 desse domingo (24). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Focus, que colidiu na parte de trás do outro veículo, sofreu ferimentos leves, assim como três ocupantes do outro automóvel. O motorista do Gol não se feriu.

    O acidente ocorreu no sentido Recife-João Pessoa. A PRF não tinha informações sobre o que pode ter causado o acidente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário