segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pesqueirense .conhecido por Almeidinha é presso em caruaru ele estava sendo procurado por crime de morte .


"Almeidinha"

Numa operação comandada pelo delegado titular de Pesqueira, Dr. Luiz Bernardo, foi preso neste domingo (24), na 2ª Travessa Manoel Claudino, no bairro Santa Rosa em Caruaru, Joaquim Almeida e Silva Neto, conhecido por “Almeidinha”, de 33 anos, que mora na rua Historiador Luiz Wilson de Sá Ferraz, bairro Prado em Pesqueira. Ele é acusado de participação na morte do compadre, Vítor César de Figueiredo, morto a tiros no dia 21 de junho de 2011, crime que aconteceu em frente a igreja de Casa Forte em Recife.

 
Um casal já foi preso acusado de participação no crime e para a polícia a vítima foi atraída para aquele local pelo trio que encomendou sua morte. Vítor era estelionatário e já era velho conhecido da polícia. “Almeidinha” foi encaminhado ao Cotel de Abreu e Lima.


Delegado Luiz Bernardo
O delegado Luiz Bernardo, explicou que vinha monitorando o acusado há alguns dias e que a prisão foi realizada graças a atuação e paciência de vários policiais, tanto de Caruaru quanto de Pesqueira, já que “Almeidinha” estava fora de Pernambuco há uns 8 meses. Ele estava morando em Alagoas e os policiais aproveitaram essa vinda dele a Caruaru para tirá-lo de circulação.


Postado por Blog do Adielson Galvão
matéria extraída do Pesqueira em foco .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário