Quinze dias após o assalto ocorrido em frente a uma agência bancária situada na Rua João Pessoa (antiga Rua do Sol), no Centro de Maceió, o empresário José Cassimiro Santos, de 52 anos, baleado na ocasião, faleceu na noite desta segunda-feira, dia 28, no Hospital Geral do Estado (HGE).
Depois de passar por mais um procedimento cirúrgico, Cassimiro sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito. O comerciante, dono de duas bombonieres, foi baleado na perna no último dia 14 por uma dupla de assaltantes que teria roubado da vítima R$ 30 mil. Apesar do valor divulgado, o filho de Cassimiro chegou a afirmar - no dia do assalto - que o pai não havia realizado saque e sim um depósito.
O assalto ocorreu minutos depois que o comerciante saiu da agência bancária. Os algozes da vítima fugiram a pé e apesar de Cassimiro não ter reagido ao assalto e entregado o dinheiro aos assaltantes, um dos acusados disparou um tiro que atingiu a perna do comerciante. A bala perfurou a veia femural do comerciante que perdeu uma quantia considerável de sangue.
Um suspeito, identificado como Flávio Américo Alves, de 32 anos, foi detido minutos depois do assalto. Com ele a polícia diz ter encontrado a quantia de R$ 1.218. O comparsa de Flavio teria fugido e nunca foi identificado. O crime é investigado pela Delegacia de Roubos da Capital
Nenhum comentário:
Postar um comentário