Três homens armados promoveram um verdadeiro arrastão no litoral sul alagoano na noite desta segunda-feira, dia 11. Os bandidos roubaram um carro, promoveram diversos assaltos e colidiram com o veículo roubado durante a fuga.
Os acusados estavam em um veículo Gol de cor preta e placa KGU-8627/Recife, possivelmente roubado na cidade pernambucana. A ação criminosa em Alagoas teve início em uma mercearia localizada em Piaçabuçu, cidade a 135 quilômetros de Maceió.
Os levantamentos policiais apontam que eles teriam primeiro passado em frente ao estabelecimento para observar a movimentação, retornado e entrado na mercearia se passando por clientes. Em seguida, um dos assaltantes rendeu o proprietário e anunciou o assalto. Eles conseguiram levar uma quantia não especificada em dinheiro.
Horas depois a polícia registrou mais um assalto promovido pelo mesmo grupo criminoso. Desta vez o alvo foi uma loja de variedades localizada no comércio de Penedo.
Durante a fuga pela AL-101 Sul, os acusados perderam o controle do veículo e se chocaram com um poste na localidade conhecida como Trevo da Paisa, em Penedo. Testemunhas afirmaram que após o acidente os ocupantes do veículo saíram correndo e entraram numa mata próxima ao local.
Policiais militares chegaram a realizar buscas na região e prenderam quatro pessoas em atitudes suspeitas na região durante a madrugada de hoje. Aldeir Dionízio Costa, 25 anos, Leandro Costa da Silva, 19, um adolescente de 17 anos e Lucélia Menezes dos Santos foram presos separadamente em atitudes suspeitas entre as cidades de Penedo e Piaçabuçu. A polícia tenta, agora, estabelecer se os acusados estão envolvidos nos delitos.
Com a mulher a polícia encontrou um revólver calibre 38. Com os demais suspeitos foram encontrados relógios de pulso, um computador portátil, além de cordões de prata.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo, onde será investigado se têm envolvimento com os assaltos promovidos pelo grupo criminoso.
Fonte: com Aqui Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário