quinta-feira, 14 de junho de 2012

EX , PRESIDIÁRIO E FUGITIVO DA JUSTIÇA É MORTO EM PESQUEIRA .



Mais um crime de morte aqui na nossa cidade, desta feita o homicídio aconteceu no bairro do salgado aqui em Pesqueira quando o ex presidiário conhecido como Marcelo José da silva de 21 anos de idade, que residia no bairro do Salgado na cidade de Caruaru. Ele foi alvejado a tiros (três perfurações nas costas ) hoje quarta feira por volta das dezessete horas em um beco ali no bairro do Salgado por elementos desconhecido ate então.

De acordo com a irmã da vitima a jovem JULIANA , seu irmão era ex presidiário do sistema semi aberto do Presídio de Canhotinho e que estava fugido tendo desaparecido no mundo, só ficando sabendo de sua morte hoje quando um motoqueiro desconhecido foi ate sua residência e lhe disse que tinham matado Marcelo aqui em Pesqueira fato achado estranho tanto pela família como por policiais desta cidade Uma vez que ninguém aqui sabia de quem se tratava e só ficamos sabendo quando a Irma do mesmo compareceu ao hospital local para identificar o corpo do mesmo.

Segundo informaçoes de populares que residem proximo ao local do crime apos ouvirem estampidos de arma de fogo , ainda foi acionado a ambulancia do SAMU e a viatura da policia militar que ao chegarem ao local nada puderam fazer pois o mesmo ja estava sem vida deitado de bruços no calçamento, MARCELO  trajava um calça jeans da cor preta e uma brusa de malha da cor vermelha e sapato tenis branco e que nimguem soube informar o autor ou autores deste assassinato. .


Após chegar ao hospital declarando que um motoqueiro tinha lhe dado a noticia la em Caruaru foi ate o necroterio do HLP e apos reconhecer e identificar o corpo do irmão, a senhora Juliana foi orientada a ir na companhia da nossa policia militar e tambem na delegacia de policia civil para esclarecimentos possíveis.O corpo do mesmo deve ser removido ate o IML de Caruaru para ser periciado . Este é o primeiro homicídio do mês e o oitavo do ano aqui em Pesqueira.

DA REDAÇA DO PSQ EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário