sexta-feira, 1 de junho de 2012

AL - Assalto a micro-ônibus deixa mulher morta e 3 feridos, entre eles PM Dois, dos três, suspeitos foram identificados e detidos.

HGE
HGE
A doméstica Maria das Graças Pereira da Silva, 40 anos, baleada durante uma tentativa de assalto ocorrida no interior de um micro-ônibus que fazia linha Maceió/União dos Palmares, morreu na noite desta quinta-feira, 31. Um policial militar, identificado como Rochel Dantas da Silva, de 30 anos, também foi baleado com um tiro no joelho e continua no Hospital Geral do Estado (HGE).
O trio de assaltantes teria subido no coletivo complementar nas imediações do Eustáquio Gomes e anunciado o assalto no bairro de Cimapra, na BR-104, em Rio Largo. Os algozes teriam reconhecido o policial da Radiopatrulha e dado início ao tiroteio. Uma das balas atingiu a cabeça de Maria das Graças, que foi levada ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos.
José Menezes de Oliveira, condutor do micro-ônibus de placa NMI – 1517/União dos Palmares, conduziu o veículo até a cidade de Messias, cidade mais próxima, onde a polícia foi acionada. Ainda segundo o motorista, dois dos três assaltantes teriam ficado feridos durante o tiroteio. Com a confusão, um dos assaltantes teria obrigado o motorista a abrir a porta. Os acusados feridos então caíram do veículo complementar e o terceiro acusado teria descido para prestar socorro.
Livre dos algozes, o motorista guiou o veículo até Messias. Condutor e passageiros foram encaminhados para a Central de Polícia, em Maceió, para prestar esclarecimentos. O crime será investigado pelo 12° Distrito Policial de Rio Largo.
Polícia Rodoviária Federal (PRF) e PM fizeram rondas nas imediações e identificaram um dos suspeitos. Alexandre da Conceição foi localizado na Rua Zacarias Fotan de Melo, no Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro. Segundo a polícia, o acusado apresentava um ferimento à bala nas costas e foi conduzido para o HGE. Dentro da própria unidade de saúde, a polícia identificou um segundo suspeito: Wiliames Medeiros de Souza, de 19 anos, apresentava ferimentos na perna, possivelmente causado pelas rodas do coletivo.
A polícia continua à procura do terceiro acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário