Já nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 20, mais um crime violento foi registrado na capital alagoana. O gari Antônio Arnaldo da Silva foi executado com cinco tiros nas proximidades da sua residência, localizada na Rua Rafaela Marques, no bairro do Clima Bom II.
Informações de populares dão conta de que indivíduos em um veículo Fiat, de cor verde e placa não anotada teriam se aproximado da vítima, efetuado os disparos e fugido em seguida.
Informações repassadas por familiares à polícia dão conta de a vítima era uma pessoa pacata. “A informação que temos é que ele era uma pessoa trabalhadora, era evangélico e estava indo para o trabalho quando foi executada”, relatou o cabo Valério, do 4° Batalhão de Polícia Militar, que fazia rondas no Osman Loureiro quando foi acionado para a ocorrência.
Quanto à motivação do crime, chegou à polícia a informação de que Antônio teria sido testemunha de um crime em Satuba, onde trabalha, e que a morte seria ‘queima de arquivo’.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) são aguardados para procedimentos cabíveis. O crime deverá ser investigado por agentes do 11° Distrito Policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário