Policiais militares pertencentes a 4ª Companhia Independente tem intensificado as operações policiais em bares e rodovias nos municípios pertencentes à unidade.
Na madrugada do último domingo (1), foi preso no povoado Branca de Atalaia Rafael da Silva, 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Rafael estava portando um revólver calibre 32 e uma pistola garrucha, em uma discoteca, quando foi preso.
Já na segunda-feira (2), foi realizada uma operação Trânsito Limpo nos municípios de Atalaia, Viçosa e Capela. A operação contou com 15 policiais militares, os quais realizaram abordagens a veículos de transporte coletivo, veículos particulares e motociclistas. Ainda na segunda, foi preso em Chã Preta, David Eduardo da Silva, 18 anos, pelo crime de ameaça, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Na terça-feira (3), foi preso em Capela, Cícero Belo, vulgo monge, 21 anos pelo crime de furto. Na oportunidade, o infrator teria furtado uma residência no centro da cidade durante a madrugada sendo capturado pela manhã após diligências realizadas por policiais do Grupamento de Polícia Militar de Capela.
Segundo o comandante da 4ª Cia, o major José Cláudio do Nascimento as operações têm como objetivo “neutralizar as ações de grupos criminosos que atuam na região, assegurando assim a população do vale do Paraíba um ambiente de paz e tranquilidade”, finalizou o major José Cláudio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário