Têm sido cada vez mais recorrentes as apreensões de cocaína durante fiscalizações nas rodovias federais em Alagoas. Na madrugada desta sexta-feira, dia 20, uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal resultou na apreensão de 5,260 kg de pasta base, matéria-prima da cocaína e do crack. A droga está avaliada em R$ 70 mil.
A pasta foi apreendida no bagageiro de um ônibus interestadual, que segundo a Polícia Federal não pode ter o nome da empresa nem a linha divulgados. A pasta base foi localizada na bagagem de um passageiro, identificado apenas como W.O.C., de 18 anos. A droga estava distribuída em cinco tabletes.
Em depoimento à PF, o acusado disse que a droga seria entregue a uma pessoa – cuja identidade não foi divulgada – na capital alagoana. Cada tablete, contendo cerca de 1kg é avaliado em R$ 14 mil.
O acusado foi encaminhado para a Superintendência de Polícia Federal em Alagoas, onde será lavrado auto de prisão em flagrante e, após sua lavratura, o preso será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Ascom PF/AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário