Uma série de denúncias levou a polícia a um suspeito de cometer pelo menos oitos estupros na cidade de Palmeira dos Índios. As vítimas, todas crianças, foram à delegacia da cidade acompanhadas dos pais ou responsáveis para formalizar a denúncia. Ao tomar conhecimento de que a polícia já tinha conhecimento do caso, o acusado – que terá a identidade preservada até confirmada sua participação nos estupros - fugiu da cidade.
O Alagoas24horas entrou em contato com a Delegacia de Palmeira dos Índios e obteve informações exclusivas sobre o caso. Até agora, oito crianças, meninos e meninas, foram ouvidos pelo delegado Antônio Rosalvo, que responde por aquela regional. Em depoimento, as crianças confirmaram que foram até a casa do acusado ‘seduzidas’ por pequenos presentes, a maioria doces como confeitos, chicletes e chocolates.
As crianças ainda relataram que o acusado só apresentava comportamento agressivo ao chegar na residência, onde cometia os estupros. “Algumas crianças foram, inclusive, infectadas por doenças sexualmente transmissíveis,” relatou um agente.
A polícia acredita que mais denúncias devem chegar à delegacia e informações extraoficiais apontam que o acusado é responsável por pelo menos 30 estupros, dos quais 16 teriam resultado na transmissão de DSTs às vítimas.
O caso ganhou repercussão nacional e as denúncias eclodiram há cerca de um mês. A delegacia ainda não estabeleceu prazo para encerrar o inquérito e mais pessoas devem ser ouvidas.
Mesmo não podendo revelar a identidade do suspeito, a polícia espera que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja feita através do Dique-Denúncia, pelo número 181, com garantia de anonimato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário