Marina Mahmood/Folha de Pernambuco
Eduardo e João foram atingidos com cinco tiros na cabeça cada, já o adolescente levou um tiro no lado esquerdo do peito. Após os disparos, as três vítimas caíram próximas uma da outra, em um raio de distância de 10 metros. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto efetuaram os disparos, mas conseguiram fugir.
Segundo informações coletadas pela polícia no local do crime, João trabalhava como cabeleireiro e Eduardo era pedreiro, além de realizar bicos como garçom nos fins de semana em um bar da região. Além de amigos, João e Eduardo eram vizinhos.
De acordo com a polícia militar, os dois adultos estavam no bar onde Eduardo prestava serviços, momentos antes de ocorrer o triplo homicídio. Segundo informações da dona do estabelecimento, por volta das 3h ambos saíram em uma moto, sem avisar qual seria o destino. Ainda não há informações sobre o motivo nem a autoria do crime, ocorrido por volta das 5h.
Após os trabalhos das autoridades policiais, os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML). Capsulas de pistola 380 foram encontradas pelo Instituto de Criminalística no local do crime. O caso foi registrado pela delegada Erika Bezerra, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário