terça-feira, 20 de maio de 2014

Após ser denunciado, mudo é preso acusado de agredir a própria mãe

 
 
Do R7, com Se Liga Bocão
Reprodução/Record Bahia
Uma mulher de 59 anos denunciou o filho por agressão. A vítima, disse que é agredida diariamente por Marcos Santos, de 29 anos.

— Ele me puxou pelos cabelos, me jogou no chão, me deu chute, furou minha cabeça com um garfo e disse que se eu viesse para a polícia quando ele voltasse me matava.

Leia mais notícias no R7 BA

A mãe disse que tem problemas de saúde, tem convulsões, e o filho quer coisas que ela não tem condições de comprar. A mulher disse que o acusado pegou uma vassoura para bater nela. O homem faz alguns biscates e já foi detido anteriormente também por agressão.

A mulher prestou queixa na Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Periperi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário