quinta-feira, 13 de março de 2014

PC prende dupla acusada de cometer arrastões em clínicas de Maceió

Danielle Silva e Izabelle Targino
AL 24h
Felipe Câmara, de 19 anos, e Fernando Lins de Miranda, 31 anos
Felipe Câmara, de 19 anos, e Fernando Lins de Miranda, 31 anos
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, 13, uma dupla que está sendo apontada como responsável por uma série de arrastões em clínicas de Maceió. Agentes da Delegacia do 4º Distrito Policial, no bairro do Farol, receberam informações de uma fonte de que dois dos assaltantes que roubaram uma clínica odontológica no bairro da Pajuçara, no sábado passado, dia 08, estariam em uma residência na Chã da Jaqueira, periferia da capital.

Ao chegar ao endereço indicado os policiais encontraram Felipe Câmara, de 19 anos, e Fernando Lins de Miranda, 31 anos, que confirmaram aos assaltos. O mais grave é que tinham informações de que a dupla estava se preparando para assaltar nova clínica em Maceió. Em entrevista ao

Alagoas24Horas

, Fernando Miranda confirmou: “É verdade. Queríamos ficar ricos até o final do ano”, disse em tom irônico.

Segundo agentes, a dupla já havia sido presa em Pernambuco após assalto a uma casa lotérica. “Eles permaneceram por pouco tempo e depois de liberados retornaram para Maceió”, disse um policial que não quis se identificar.

Na residência onde a dupla estava vivendo, a polícia encontrou inúmeros celulares, um veículo modelo HB20 de cor branca e placa ORG-5470 de Maceió e um modelo Ecosport de cor preta e placa OHE-6687 de Maceió. Este último foi roubado no sábado passado, 8, em uma clínica odontológica localizada no bairro da Pajuçara. Na ocasião, os assaltantes fizeram os clientes reféns e roubaram seus pertences.

Foi o caso de Rafael Correia de Amorim, 55 anos, que estava entre os clientes, na mira dos bandidos. “Eles são violentos, principalmente o de camiseta cor de rosa [Felipe]. Ele colocou uma arma na minha cabeça, roubou meus R$ 800, relógio e celular, assim como os pertences das demais vítimas. O trauma foi tão grande que desde então eu não saía de casa”, relatou a vítima.

Ao que tudo indica o Ecosport pertence a uma dentista que trabalha na clínica assaltada.

Os policiais pedem que as vítimas que os reconhecerem procurem a Delegacia até amanhã para reaver possíveis pertences que foram encontrados com os acusados. A partir de sábado, o material será remetido à Delegacia de Roubos e Furtos.

Galeria de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário