quinta-feira, 13 de março de 2014

Comerciante frustra assalto a banco e bandidos fogem sem dinheiro, revela Polícia Militar

Um caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Igaracy, situada na região do Sertão a 420km de João Pessoa, foi violado na madrugada desta quinta-feira (13), por volta das 4h. Os bandidos ainda secaram pneus de viaturas, mas não levaram dinheiro. O crime foi frustrado com a chegada de um comerciante. Essa é a segunda vez que o banco é alvo de ações criminosas, sem êxitos.
Segundo consta no relatório do 13º Batalhão de Polícia Militar, quatro homens chegaram na cidade e foram até o local onde os policiais dormem e secaram os quatro pneus da única viatura que faz o policiamento da cidade. Em seguida, três criminosos foram em direção ao posto bancário e arrombaram o caixa utilizando um maçarico.
“Um dos bandidos ficou de tocaia no local onde os policiais descansam para avisar aos comparsas a movimentação dos PMs. Os outros foram ao posto do Bradesco e começaram a arrombar o caixa. Nessa hora, um comerciante – que negocia com alimentos e fica ao lado do posto – chegou para trabalhar e os bandidos renderam ele e mais dois amigos”, disse um policial militar, que não quis ser identificado.
O policial ainda revelou que os reféns ficaram com armas apontadas na cabeça, mas não ficaram feridos. “Os assaltantes viram que o dia estava amanhecendo e que o plano estava dando errado, eles fugiram em um veículo sem levar o dinheiro”, disse o PM informando que o grupo fugiu em direção a cidade de Aguiar, na mesma região. Até às 10h, ninguém tinha sido preso.
Caixa violado pelos bandidos Foto: caixa violado pelos bandidos
Créditos: Reprodução/ Diamante Online
Banco sendo periciado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário