domingo, 16 de fevereiro de 2014

Taxista perde controle de veículo e colide com poste em Penedo

Cone Freire/aquiacontece.com.br
Acidente foi registrado na manhã deste domingo, 16, na parte alta da cidade
Acidente foi registrado na manhã deste domingo, 16, na parte alta da cidade
Um acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo, 16, nas imediações da Praça Largo de Fátima chamou a atenção dos policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). O sinistro deixou um taxista identificado como Edvaldo dos Anjos Cordeiro, 44 anos, levemente ferido.

De acordo com as informações preliminares sobre o caso, Edvaldo dos Anjos seguia em direção ao Centro da cidade ribeirinha dirigindo um táxi de modelo Siena e placa OHD-2933, com uma passageira no banco traseiro, quando supostamente sofreu um mal-estar e perdeu o controle do veículo.

Desgovernado, o veículo colidiu com um poste, destruindo quase que em sua totalidade a parte frontal do carro. A mulher que seguia no banco traseiro do táxi conseguiu sair ilesa do acidente, apesar do susto. Já Edvaldo dos Anjos foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo com ferimentos leves. Ele foi medicado e permaneceu na unidade hospitalar em observação.

Populares que se encontravam próximo ao local onde o acidente foi registrado contaram à redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, que tudo foi muito rápido e o impacto muito forte. Por sorte não passava ninguém pela calçada no momento em que foi registrada a colisão.
Fonte: Aqui Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário