domingo, 16 de fevereiro de 2014

Jovem é assassinado com mais de 50 facadas, na Grande João Pessoa

Um jovem foi assassinado com mais de 50 golpes de arma branca, na manhã deste domingo (16), no município de Santa Rita, região Metropolitana de João Pessoa. Os golpes atingiram o pescoço e costas da vítima.
O ex-presidiário, Jackson Nunes de Santana, 20 anos, foi executado na comunidade Augustolândia, no bairro de Várzea Nova, Santa Rita. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais, moradores da comunidade ligaram para o 190 informando que havia um corpo na localidade. Chegando ao local por volta das 9h, policiais encontram o corpo da vítima dentro de uma obra em construção.
Segundo o cabo Laurentino, do 7º Batalhão Militar, a vítima já havia sido presa por roubo e nesta segunda-feira (17) iria participar de uma audiência na Justiça de Santa Rita. “Ao lado do corpo achamos uma lata, que possivelmente foi usado para consumo de drogas”, completou o cabo.
Nenhum suspeito foi detido e a polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.Comunidade Augustolandia, Santa Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário