domingo, 16 de fevereiro de 2014

Duas pessoas morrem em acidentes de moto na Paraíba neste final de semana

Dois graves acidentes de moto deixaram duas pessoas mortas e uma ferida na noite desse sábado (15), na Paraíba. As colisões aconteceram em João Pessoa e em São Bento, no Sertão paraibano (a 375 quilômetros da Capital).
Na cidade de São Bento, de acordo com informações da polícia, um mototaxista de 42 anos, conhecido como "Souza Mototáxi", morreu após um veículo desgovernado bater na traseira de sua motocicleta, uma Honda CG. Com o impacto da batida, a moto capotou diversas vezes. A vítima morreu no local.
O motorista do veículo modelo Gol fugiu sem prestar socorro à vítima. O acidente aconteceu na entrada da Terra Nova, distrito de São Bento.
Já em João Pessoa o acidente foi registrado no bairro da Torre. Segundo o delegado Diego Garcia, testemunhas informaram que a moto teria invadido a contra-mão na avenida Rui Brabosa e colidido de frente com um carro. Com o impacto o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste, o que provocou a interrupção de energia até o início da manhã deste domingo (16) no bairro.
O condutor da moto morreu no local. Motorista do carro ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Acidente na Torre deixa uma pessoa morta

Nenhum comentário:

Postar um comentário