O pedestre que foi atropelado na manhã deste domingo (3), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, será enterrado nesta segunda-feira (4) no Cemitério da Muribeca. O corpo já está no Instituto de Medicina Legal (IML). Elizete Maria Gonçalves, 49 anos, esposa de André Barbosa da Silva, 44, disse que ainda não sabe a hora do enterro porque aguarda a liberação do corpo pelo IML.
Ainda pela manhã, poucas horas depois de ser socorrido, André Barbosa teve morte cerebral confirmada por médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Entenda o caso:
André Barbosa da Silva estava acompanhado de familiares e amigos, à espera de um ônibus que os levaria para a Paraíba, quando foi atingido por um Gol, dirigido por um policial militar. O condutor teria perdido o controle do carro.
Adriano Correia da Silva, 28, afirmou à polícia que o volante travou, bateu no meio fio da calçada e o carro capotou. André ficou preso às ferragens. Os cinco familiares, incluindo uma criança de 9 anos, estavam no local, por volta das 6h, quando o acidente aconteceu, próximo à UPA.
Na delegacia de Paulista, o PM fez o exame do bafômetro, comprovando que ele não havia ingerido álcool. Segundo Adriano, ele acredita que tenha perdido o controle do carro por conta de problemas mecânicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário