Edison Temoteo / Futura Press
Policial foi baleado e morto em um posto de gasolina na zona leste de São Paulo
Um soldado da Polícia Militar de folga morreu na noite deste sábado, depois de ser baleado por dois homens, em um posto na avenida Jacu Pêssego, em Itaquera, zona leste de São Paulo. De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 23h36.
Segundo a PM, o soldado, que não teve o nome divulgado, foi abordado por dois homens em uma motocicleta, no interior do posto. A polícia não informou quantos tiros atingiram a vítima. Não houve troca de tiros.
O PM chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro do hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, o caso foi registrado no 64º Distrito Policial (Cidade A. E. Carvalho). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) paulista, porém, a morte do policial é apurada pelo 63º DP (Vila Jacuí). Até as 11h15, ninguém havia sido preso.
Policiais ficam feridos em troca de tiro nesta madrugada
Nesta madrugada, dois policiais militares ficarem feridos durante uma troca de tiros com criminosos em um assalto a uma relojoaria no bairro Bom Retiro, região central de São Paulo. De acordo com informações da polícia, um grupo de 10 homens invadiu um pequeno shopping por volta das 2h para furtar a loja.
Após serem acionados pelo filho do dono do comércio, os PMs foram recebidos a tiros de fuzis pelos criminosos. Um policial teve seu colete à prova de balas perfurado e sofreu um ferimento nas costas, o outro foi atingido no braço. Os dois foram levados à Santa Casa de São Paulo.
Os criminosos conseguiram fugir. A polícia faz buscas pela região. Ainda não há informações sobre vítimas ou feridos entre os criminosos.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário