sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mulher é achada morta em campo de futebol; ela tinha sinais de espancamento Filhos de Damiana informaram que a mãe foi vista pela última vez, na noite desta quinta-feira (07), com um homem conhecido como ‘Dé’.

Uma mulher foi encontrada morta, por volta das 4h30, desta sexta-feira (08), em um campo de futebol, localizado no bairro do Mutirão, no município de Cajazeiras, no Sertão do Estado.
De acordo com a soldada Juliana Duarte, integrante do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Damiana da Fonseca, 30 anos, viúva e mãe de quatro filhos. Ao lado do corpo foi encontrada uma motocicleta (placa – OGD/5507) e um capacete, ambos de propriedade da vítima.
Ainda segundo a policial, os filhos de Damiana informaram que a mãe foi vista pela última vez, na noite desta quinta-feira (07), com um homem conhecido como ‘Dé’. “Fomos informados de que ela teria saído com Dé e não mais foi vista com vida”, informou Juliana Duarte.
Policiais integrantes do Serviço de Inteligência do 6º BPM realizam buscas em torno da localização de ‘Dé’, principal suspeito pelo crime. O corpo de Damião apresentava sinais de espancamento e foi encaminhado ao Departamento de Medicina Legal da cidade de Patos. Ele foi encontrado por moradores que transitavam pelo campo de futebol e acionaram a Polícia.

Reprodução/DiárioDoSertão
Corpo foi encontrado em um campo de futebol      Por Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário