terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Militares denunciam situação do 9º BPM; confira as imagens!

Cortesia
9º BPM
9º BPM
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar denunciaram a falta de estrutura do grupamento responsável pelo policiamento no alto Sertão alagoano. As imagens divulgadas pelos militares, mostram a situação no local e estão sendo usadas como justificativa para a adesão da Operação Padrão.
Segundo militares, que não quiseram se identificar, a casa onde funciona o Batalhão é alugada, mas não possui as mínimas condições estruturais. “Queremos um quartel novo e o mínimo de estrutura. Estamos muito próximos de ser despejados desta casa, pois a proprietária pediu o prédio”, colocou um dos agentes.
A casa em que os policiais estão alojados, de acordo com os militares, possui apenas um banheiro unissex. “Falta água para beber. A gente tem viatura e não tem condutor, os pneus estão carecas, não temos nem papel para imprimir e muitas vezes falta comida”, afirmou um deles.
Além da falta de acomodação, militares afirmam que há uma ligação clandestina de energia no prédio. “A fiação arrebentou em setembro de 2012 e até agora não foi consertada”, relatou.
Os militares reclamam que não recebem horas extras e do acesso ao posto médico da PM, em Maceió, caso precisem de atendimento.

Resposta

Em entrevista ao 7 Segundos, a assessoria de comunicação da Polícia Militar, admitiu que a residência não foi feita para ser um quartel, mas que já está sendo procurado outro local para sediar o batalhão.
No que diz respeito ao banheiro da residência, o major afirmou que existe um banheiro feminino e que a dona da residência está querendo vender o local.
Em relação ao que o agente afirmou ser um gato de energia, o major Amorim explicou que um caminhão passou na residência e derrubou os fios, mas a Eletrobras esteve na residência e consertou.
Fonte: Com informações do 7 Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário