quarta-feira, 24 de julho de 2013

transito - ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA PE DA MORTE , QUE LIGA PESQUEIRA A ALAGOINHA .PE 217

Na manha desta quarta feira por volta das 09;30 um grave acidente no KM 06 da  PE 217 que da acesso
 a cidade de Alagoinha - PE onde um voyage que vinha sentido Pesqueira veio a colidir com um caminhão
pipa que estava estacionado no agostamento da PE , onde o veiculo de passeio que tinha três ocupantes que veio a colidir na traseira com caminhão onde neste acidente veio a falecer a senhora , Leane Alves Vaz  Macena  , com idade 36 anos ,que morava na Cidade de A lagoinha -PE
como estava chovendo bastante o condutor do voyage não deu tempo frenar
foi acionado policias da oitava CIPM de Pesqueira que em mediato acionaram o SAMU ,que visaram os primeiros socorros na vita mais a mesma veio a falecer no local .
    















sábado, 20 de julho de 2013

CAMPANHA QUE PAGA ATÉ R$ 450 PELA ENTREGA VOLUNTÁRIA DE ARMA VAI ESTAR EM PANELAS NESTE FIM DE SEMANA


      Mais uma cidade da área do 4º BPM, Panelas-PE, recebe neste fim de semana (20 e 21), o carro do posto de coleta itinerante da Campanha de Desarmamento Voluntário da Secretaria de Defesa Social (SDS).

       O posto de coleta em Panelas vai estar localizado por trás do Pelotão da PM na cidade, no horário das 8h às 17h. Quem quiser fazer a entrega da arma, deve acessar osite da campanha www.entreguesuaarma.gov.br ou procurar o próprio veículo da campanha em Panelas e pegar uma guia de trânsito, que possibilita a condução da arma até o posto de coleta. As armas de fogo entregues são indenizadas com o valor de R$ 150 ou R$ 450, dependendo do tipo da arma.

       A entrega da arma pode ser feita sem mencionar sua origem e a identificação de quem quiser entregá-la também não é obrigatória.

    No local também serão recolhidas munições, armas de brinquedo e artesanais, porém nestes casos não há pagamento previsto. E a recomendação é que as armas sejam conduzidas separadas das munições, para evitar qualquer incidente.


Buraco provoca capotamento na BR-101 -AL


Da Redação
Alagoas Web
Após cair no buraco, a vítima capotou por diversas vezes
Após cair no buraco, a vítima capotou por diversas vezes
Um buraco na BR-101, próximo ao Povoado Barro Branco, em São Miguel dos Campos, teria sido a causa de um acidente, que deixou Alisson Bonfim Sacramento, de 27 anos, ferido.
Segundo informações da vítima, ele seguia pela rodovia em um veículo Prisma, de placa KHV 4713/PE, quando não conseguiu desviar de uma cratera e acabou capotando.
“Consegui me livrar do primeiro buraco, que mais parecia uma cratera, mas o segundo foi inevitável. O carro caiu e acabou estourando o pneu, foi quando perdi o controle”, relatou Alisson.
Com o acidente, o veículo capotou por diversas vezes e só parou em um canavial às margens da rodovia. O condutor do veículo ficou levemente ferido, mas foi encaminhado ao Hospital de São Miguel dos Campos por uma unidade do Samu.
Alisson havia saído de sua residência em Camaçari, na Bahia e seguia para cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, onde trabalha em uma refinaria de petróleo.
Fonte: Com Alagoas Web

Acusado na morte de cabeleireira afirma que tiro foi acidental

Danielle Silva
JG Notícias
Maria Luciana da Silva morreu no HGE
Maria Luciana da Silva morreu no HGE
O principal suspeito na morte da cabeleireira Maria Luciana da Silva, 32 anos, identificado como Fabiano, disse em depoimento à Polícia que o tiro que atingiu à namorada e causou sua morte foi disparado de forma acidental. O acusado, que se apresentou à polícia acompanhado do advogado, contou em detalhes sua versão para o ocorrido.
Segundo a defesa de Fabiano, que trabalhar como marchante no mercado público, ele contou que saiu com a vítima no domingo (14) para um bar a fim de assistir a um jogo. Os dois confraternizaram com amigos e na hora de deixá-la em sua residência, teria encontrado uma ex-namorada, cujo nome não foi informado.
O encontro teria despertado ciúmes em Luciana, que acabou indo para a casa do acusado, temendo que ele fosse encontrar outra mulher. No local, a discussão se intensificou, partiram para a agressão verbal e teria soltado: “Por isso, depois você leva gaia e vai reclamar. Você é corno Biano”. Foi o estopim para a agressão física. Em meio à confusão, ele teria apanhado a arma que estava sobre um móvel e o disparo veio em seguida.
Para a Polícia, Biano disse que não teve intenção de matar. “Sua arma tinha seis munições e só uma foi deflagrada”, disse a defesa. O acusado afirma que ligou para irmão e primo para que acionassem o socorro e a polícia. Depois Fabiano criticou a demora para chegar o socorro: em média 25 minutos.
Em sua defesa, ele afirma que não tem antecedentes criminais e que não fugiu da cidade, mas preferiu se resguardar em casa temendo por sua integridade física e em respeito à família da vítima.
Fabiano deve entregar a arma do crime à polícia.
Fonte: Com JG Notícias

Supostamente embriagados, jovens causam acidente na Serraria Uma pessoa ficou levemente ferida


Amanda Dantas
Alagoas24horas
Uma pessoa ficou levemente ferida.
Uma pessoa ficou levemente ferida.
Um acidente envolvendo dois veículos de passeio por pouco não termina em tragédia na noite desta sexta-feira (19), na Avenida Menino Marcelo. Os carros trafegavam sentido Serraria quando se envolveram na colisão após manobra malsucessida de um dos condutores.
Informações colhidas no local dão conta que duas jovens estavam no interior de um Gol branco, de placa NMM – 4779, a caminho de uma igreja evangélica. A jovem que conduzia o Gol – e preferiu não se identificar – disse que foi surpreendida pelo impacto na traseira de seu veículo. Ainda segundo a jovem, o condutor do Corolla prata, de placa JPQ – 0474 dirigia em alta velocidade e apresentava sinais claros de embriaguez.
Um policial militar passava pelo local e interceptou o condutor do Corolla que, segundo o PM, tentava deixar o local sem prestar socorros à jovem que vinha no banco do carona do Gol e reclamava de dores na coluna. Também de acordo com o PM, o condutor do Corolla teria ‘se alterado’ com as jovens. O militar confirmou a informação repassada pela condutora do Gol de que o jovem apresentava claros sinais de embriaguez.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada juntamente com a perícia que deve emitir laudo apontando as causas do acidente.
A jovem ferida foi conduzida pelo Samu para o HGE e não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
A PRF controlou o trânsito no local.

Galeria de Imagens

Uma pessoa ficou levemente ferida.
Uma pessoa ficou levemente ferida.
Uma pessoa ficou levemente ferida.
Uma pessoa ficou levemente ferida.

Paraibano que morava em São Paulo vem visitar parentes e morre afogado em Tambaú Segundo o cabo Paulo Rogério, da Companhia de Turismo (CEATUR), José Barbosa – natural da cidade paraibana de Salgado de São Félix, mas residia atualmente em São Paulo

O garçon José Barbosa da Silva Filho, 62 anos, morreu vítima de afogamento na tarde desta sexta-feira (19), quando tomava banho na praia de Tambaú, orla marítima de João Pessoa.
Segundo o cabo Paulo Rogério, da Companhia de Turismo (CEATUR), José Barbosa – natural da cidade paraibana de Salgado de São Félix, mas residia atualmente em São Paulo – estava na praia com familiares quando resolveu entrar na água.
“Familiares disseram que ele tinha tomando três cervejas e quando estava indo embora resolveu dar o último mergulho. Ao entrar na praia, o homem começou a passar mal e populares tiraram José Barbosa da água”, disse cabo P. Rogério.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e quando chegou ao local constatou que o garçom já estava em óbito. Parentes revelaram que a vítima tinha problemas de saúde em decorrência do diabetes. José Barbosa da Silva Filho estava na Paraíba visitando familiares. 
José Barbosa morreu antes de receber atendimento

Ex-presidiário é morto com 9 tiros na frente da mulher e dos filhos em CG Este foi o nono homicídio registrado no mês de julho em Campina Grande e o de número 111 em 2013

Daniel Nascimento Costa de 27 anos foi assassinado com nove tiros na madrugada deste sábado (20), no bairro Jardim Continental, zona Norte de Campina Grande. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando era levado para o Hospital Dom Luiz Gonzaga (Trauma).
Ele teve a casa invadida por dois homens armados e tentou se esconder debaixo da cama; no momento do crime, a mulher da vítima e três filhos (de onze e dois anos, além de um bebê de quatro meses) presenciaram o assassinato. Ela informa que Daniel era ex-presidiário e viciado em drogas, mas não soube dizer com exatidão o que pode ter causado a morte do rapaz.
A Polícia Militar revela que colheu depoimentos dos vizinhos de Daniel, mas ninguém sabe nada sobre o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Este foi o nono homicídio registrado no mês de julho em Campina Grande e o de número 111 em 2013.

Vítima tentou se esconder debaixo da cama