sexta-feira, 16 de março de 2012

Radiopatrulha prende assaltante da Zona Oeste

Um assaltante foragido da Justiça foi capturado na tarde desta sexta-feira (16) por militares da Radiopatrulha, na Rua 21 de Abril, no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife. O cumprimento do mandado de prisão seguiu a Operação Malhas da Lei. Carlos Alberto Pereira dos Santos é acusado de praticar diversos assaltos na Região Metropolitana.
Após a captura, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Várzea, posteriormente, será encaminhado para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário