Um homem foi detido após capotar e ser flagrado dirigindo embriagado. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16), na ladeira do Cuiá, no bairro Valentina Figueiredo, na Capital.
Casal preso em flagrante
Segundo informações do repórter Josenildo Gonçalves, TV Correio, um casal vinha de um evento quando o motorista embriagado perdeu o controle do veículo.
Carro envolvido no acidente
O carro capotou e saiu da pista. Durante ação dos policiais, o homem desacatou as autoridades. Ele foi preso.
Hyldo Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário