Um homem foi morto dentro de casa na noite desta sexta-feira (2) no bairro Bandeirantes, no município de Itabela, a 671 km de Salvador. Bernardo Almeida Brito, 42 anos, estava em casa na companhia da mãe quando o imóvel foi invadido por um homem não identificado, que o esfaqueou.
Segundo informações do site Radar 64, cinco dias antes de sua morte, a ex-mulher da vítima, Andreane Santos Moreira, 20 anos, havia tentado matar Bernardo a facadas e foi presa. De acordo com a polícia, era a quarta vez que Andreana tentou matá-lo.
Em depoimento, Bernardo afirmou que estava recebendo ameças da ex-mulher desde o ano passado, quando se recusou a ajudar na fuga de um amante de Andreane que estava preso. O homem com quem ela se relacionava, identificado como José Raimundo, morreu em 2011 e desde então Bernardo vinha sendo ameaçado de morte. A polícia continua nas buscas pelo homem que esfaqueou Bernardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário