terça-feira, 6 de março de 2012

Angélica confirma pelo Twitter: Estou grávida do meu terceiro filho!

A apresentadora Angélica confirmou, via Twitter, que está grávida de seu terceiro filho. Imagem: Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

A apresentadora Angélica confirmou, via Twitter (@angelicaksy), que está grávida de seu terceiro filho. A informação, divulgada nesta terça-feira (6), foi retuitada por seu marido, o apresentador Luciano Huck. Eles são pais de Benício, 4 anos, e Joaquim, 7.

“Alô queridos! Estou grávida do meu terceiro filho! É verdade! E estamos muito felizes! Obrigada por tanto amor!”, disse Angélica. Anteriormente, o casal já havia revelado que gostaria de ter mais um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário