Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (5) por policiais militares suspeito de ter participação na morte do empresário Adalberto Pinto, morto durante uma tentativa de assalto na quinta-feira (28) no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com a polícia, o suspeito confessou a participação e apontou o nome de uma segunda pessoa que teria atirado no empresário.
De acordo com o soldado Wagner Barros, a polícia fez a prisão após receber denúncia anônima de que o suspeito estava em uma casa na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa. “Ele disse que apenas conduziu a motocicleta usada para praticar o assalto e que não viu quando o comparsa atirou contra o empresário. No entanto, às vezes ele se contradiz e diz que presenciou quando a vítima foi atingida”, disse.
saiba mais
Policiais estavam até as 10h em diligências para prender a segunda pessoa que foi apontada pelo suspeito como tendo atirado no empresário. O homem foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa, onde o caso está sendo investigado.
Nesta sexta-feira (5), novas testemunhas serão ouvidas pelo delegado Thiago Sandes, da Delegacia de Roubos e Furtos. No momento em que o G1 tentou entrar em contato com o delegado, ele estava ouvindo o suspeito e não pôde atender à ligação para informar se os depoimentos serão suspensos ou não.
Entenda o caso
Adalberto Pinto morreu após uma tentativa de assalto ao escritório onde trabalhava, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
Adalberto Pinto morreu após uma tentativa de assalto ao escritório onde trabalhava, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
De acordo com a polícia, a vítima teria reagido ao assalto. O caso aconteceu por volta das 17h da quinta-feira (28). A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu.
Parentes e amigos do empresário disseram que irão fazer uma mobilização no domingo (7) para lembrar o caso dele e outros de violência
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de
Nenhum comentário:
Postar um comentário