PC investiga participação de terceira pessoa na morte de estudante
A Polícia Civil de Alagoas investiga se Rubens Soares da Silva, 26, acusado de estuprar e matar a estudante de enfermagem Ellyenne Nunes da Silva, de 22 anos, contou com ajuda de outra pessoa durante o crime.
Mesmo com a confissão do acusado, o delegado responsável pelo inquérito Gilson Lopes ainda analisa outra linha de investigação. “Temos fortes indícios de que o Rubens possa ter tido a ajuda de outra pessoa, mas isso apenas é uma possibilidade. Ainda estamos investigando”, relatou o delegado.
Após a prisão de Rubens Soares, os detentos do 34º Distrito Policial de Santana do Ipanema espancaram e introduziram um cabo de vassoura no ânus de acusado de matar a jovem Ellyenne. Com a agressão, Rubens, que trabalha como ajudante de circo, passou por procedimentos cirúrgicos e ficou em coma.
No entanto, Rubens se recupera e seu estado de saúde é considerado estável. Ele continua internado no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Os médicos ainda não sabem precisar quanto tempo o acusado de matar e estuprar a estudante de enfermagem ficará no hospital.
Assim que receber alta, Rubens terá que retornar as dependências do 34º DP. A questão é que a delegacia continua superlotada e não dispõe de espaço da deixar o acusado isolado dos demais presos, já que, corre risco de morte. “Ainda não tenho ideia de onde colocar Rubens", disse o delegado.
O inquérito que apura a morte de Eliene deverá transcorrer no prazo normal de trinta dias e logo após a polícia deverá o encaminhá-lo à Justiça.
Crime
Na manhã da quinta, dia 28 de março, o corpo da estudante de enfermagem, Ellyenne Nunes, de 22 anos, foi encontrado em um terreno próximo a uma escola em Olho D'Água das Flores.
O corpo da jovem foi descoberto despido e com sinais de luta corporal. Ellyenne morava no Sítio Gato, na zona rural do município, e passava a semana na residência de familiares, na zona urbana, para acompanhar as aulas do curso técnico de enfermagem.
O corpo de Ellyenne foi reconhecido pelo pai, que entrou em estado de choque. Junto ao corpo da vítima foram encontrados um caderno, um livro e documentos de um homem residente na cidade de Penedo.
Após investigações, a PC chegou ao paradeiro de Rubens Soares. A prisão aconteceu no dia 1º de abril e contou com a participação dos policiais do 3°BPM e do 7°BPM. O acusadofoi preso em um circo montado no Sítio Cruzes, zona rural de Taquarana, local de trabalho do acusado.
Fonte: Com Alagoas na Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário