quarta-feira, 10 de abril de 2013


Jefferson já tentou estuprar outra pessoa

Aguinaldo Mota
O apresentador do Caso de Polícia, Fábio Araújo, acaba de conversar, ao vivo, com outra suposta vítima do pedreiro Jefferson Luiz, 25, acusado de matar a estudante Fernanda Ellen, no Alto do Mateus, em João Pessoa. Na entrevista veiculada pela TV Tambaú, a jovem contou que Jefferson tentou estuprá-la em 2010. O pedreiro teria destelhado a casa e atacado a jovem. “Tentei manter a calma e consegui fugir dele, gritando por minha mãe. Não conseguiu me estuprar e fugiu”, disse a jovem identificada como ‘Maria’.
A vítima reconheceu Jefferson Luiz após a divulgação da foto do pedreiro. “Quando vi a foto e o que ele havia feito com a menina (Fernanda Ellen), pensei que tudo aquilo poderia ter acontecido comigo. Graças a Deus ele não conseguiu fazer nada comigo. Se tivessem pego ele em 2010, nada disso teria acontecido com a menina”, comentou ‘Maria’.
Jefferson Luiz confessou ter assassinado a estudante Fernanda Ellen em janeiro deste ano, após assaltá-la. Fernanda foi estrangulada e o corpo foi enterrado no quintal da casa de Jefferson, ao lado da casa da família da vítima. A Polícia chegou a Jefferson depois que uma garota de programa disse ter recebido um celular do pedreiro. O equipamento era de Fernanda. O laudo sobre a morte deve sair em 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário