Dois homicídios foram registrados na noite deste sábado (5), na Grande João Pessoa. As vítimas foram assassinadas a tiros de revólver.
O primeiro homicídio aconteceu na comunidade do Timbó, no Conjunto dos Bancários. A vítima foi Geovani da Silva Menezes, de 22 anos de idade. Ele foi morto com vários tiros.
No momento do crime a vítima bebia com amigos, tendo um deles saído ferido com um tiro no braço. Ele foi socorrido para o Trauminha, no Conjunto Mangabeira, onde foi medicado.
O segundo homicídio aconteceu no Conjunto Marcos Moura, no Município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Um homem ainda sem identificação foi assassinado.

De acordo com a polícia, o desconhecido foi assassinado com três tiros no rosto. Ele estava sem documentos e os moradores do bairro não reconheceram a vítima.
Prisão
No início da madrugada do domingo, um ex-detento foi preso por policiais do 5º Batalhão qeu fica no Valentina Figueiredo. Ele foi abordado pelos policias no Conjunto Castelo Branco, qudno portava um revólver calibre 38.
Nenhum comentário:
Postar um comentário