domingo, 6 de maio de 2012

AL - Ancião de 96 anos é resgatado sem vida da Lagoa Mundaú

Ancião morreu afogado na Lagoa Mundaú
Ancião morreu afogado na Lagoa Mundaú
A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para apurar as condições em que se deram a morte - supostamente por afogamento – do ancião Francisco Buíque da Silva, de 96 anos, cujo corpo foi resgatado das águas da Lagoa Mundaú no começo da tarde deste sábado, dia 5, no bairro do Vergel do Lago, próximo à Colônia de Pescadores Z5, no bairro do Vergel.
De acordo com informações repassadas à polícia, o ancião teria sido visto por um morador, pedindo socorro, dentro da lagoa. Quando chegou ao local, no entanto, Francisco Buíque já teria submergido e só foi encontrado minutos depois, já sem vida.
Os moradores da localidade, no entanto, estranharam o fato do ancião estar mergulhando sozinho e completamente vestido (camisa e calça comprida), além de portar documentos como RG, cartão de benefício, entre outros, dentro do bolso da calça. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e não encontraram sinais – aparentes – de violência.
O cadáver foi removido para a colônia de pescadores até a chegada do Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Enquanto a reportagem do Alagoas24horas permaneceu no local nenhum parente da vítima compareceu para reclamar o cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário