A madrugada do domingo de Natal foi marcada pela violência na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML), dezenove corpos foram recolhidos na madrugada e início da manhã deste domingo.
Além de um duplo homicídio registrado em Afogados, uma mulher foi morta no bairro de Campo Grande por volta das 4 h de hoje e um rapaz de 18 anos foi assassinado em um bar em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a polícia, a vítima estava na companhia na namorada e foi tomar satisfações com um homem que estaria olhando para a moça, quando foi recebido com um tiro no abdômen e morreu no local.
Duplo homicídio- O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar um duplo homicídio registrado na madrugada deste domingo de Natal no Recife. O motorista José Ricardo Neves Silva, de 27 anos e o amigo Cleiton José da Silva, de 24 anos, foram mortos com vários tiros de revólver que atingiram cabeça e tórax das vítimas, que morreram no local.
O crime aconteceu por volta das 4 h da manhã na Rua Félix Peixoto, no bairro de Afogados, quando José Ricardo levava o amigo de moto para casa depois de participar de uma festa de Natal da família. José Ricardo teve morte instantânea. Já Cleiton ainda caminhou cerca de 50 m e caiu sem vida na rua que ficou manchada de sangue.
Testemunhas contaram à polícia que o crime foi praticado por um homem que seguia em uma moto. Segundo o delegado Humberto Ramos, da Força Tarefa Capital, o crime tem sinais de execução, mas ainda não existe convicção sobre a motivação dos assassinatos. Um inquérito já foi aberto para investigar o caso e tentar capturar o suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário