sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

UPA - SERA CONSTRUÍDA NO TERRENO DO H L P. EM PESQUEIRA POR QUE SERA PESQUEIRENSES .

venho através deste meio de comunicação , peguntar ao prefeito da cidade de Pesqueira ,  o por quer ,
a construção da UPA , da cidade  , vai ser construída no terreno do H L P, Hospital lídio Paraíba ,
onde esta deveria ser construída na estrada da cidade onde o fluxo é mais movimentado , e também desaperta o movimento do H L P . já que a verba não é e não foi doada da  prefeitura , e sim do governo
federal , para que serja feitas melhorias da saude publica, em todas as cidades estão sendo construídas fora da cidade , é não diga que é pra ser a aproveitado o gerador que já  existe no hospital , por que esta desculpa não combina com a população que esta cansada  de ouvir conversas afiadas .a verba que foi liberada pra estas obras é para comprar tudo principalmente um gerador ,senhor prefeito.

COMPESA COMO SEMPRE UM PISEMO SERVIÇO EM TODO ESTADO PRINCIPALMENTE EM PESQUEIRA.

na rua Manuel Borba mesmo em frente a casa do senhor Geraldo Umbelino , a dona compeça como sempre fazendo um pesemo serviço , onde ela realizou um serviço retirando o calçamento para que fosse consertado um cano de água para que as casas que forem entregues pelo o prefeito a os moradores do loteamento Manoel Borba ,minha casa minha vida ,onde estas estão inacabadas , onde não tem muro e nem cisternas, e a maioria não esta com a iluminação completada , foi feita a abertura desta obra , onde a Compesa ,só fez colocar a terra e não repôs os paralelepípedos, ficando um tipo de uma lombada , que possa causar um estrago ao um veiculo e mesmo também a um motoqueiro  , que possa ocasionar em um acidente , principalmente a noite , que a iluminação é precária, ai mais uma vez cade  o ministério  publico quer não ver ou se faz que não ver.              

OBRAS SEM SINALIZAÇÃO NA CALÇADA AO LADA DA OITAVA C I P M EM PESQUEIRA . COLOCANDO EM RISCO PEDESTRES

a prefeitura da cidade de Pesqueira ,esta realizando uma obra no bairro do prado próximo a companhia da 
policia militar ,onde esta aberta uma valeta ,com aproximadamente 50 centímetros de fundura  e aproximadamente 60 centímetros de largura   , onde não foi colocada nem uma placa que identifique que ali é uma obra ,onde pedestre passam diariamente , podendo causar um acidente ,porque na quele local não,
tem placa de sinalização , que oriente  os pedestre indicando que ali é uma obra de risco , principalmente a noite , onde o local não tem iluminação suficiente ,onde hoje dia 31 /01/2014/ as 19;10hrs, um cidadão ,com deficiência visual ,este sendo guiado por sua esposa ,que  mesmo sendo orientado pela sua esposa passou com dificuldade por aquele local,
agora eu pergunto as autoridades do município,principalmente a policia militar , que a obra é mesmo ao lado , onde esta a sinalização , isto da processo , se uma pessoa cai e tem gravidades mais graves, quem vai ser responsável, o pedestre , ou os irresponsáveis da prefeitura .
 cade o ministério publico , que não ver isto.                       

Violência » Crianças e adolescente feridos em tiroteio não têm previsão de alta

O adolescente de 17 anos baleado nesta quinta-feira (30), na Comunidade Cabeça de Vaca, em San Martin, no Recife, já está na enfermaria do Hospital da Restauração. Ele está estável e em observação.
Uma das quatro crianças, a de 4 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica em estado grave, mas estável. Ela passou por cirurgia no abdomên e está entubada.

As outras três crianças, assim como o adolescente, estão na enfermaria, estáveis e em observação. Nenhum deles tem previsão de alta. As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa da unidade.

De acordo com a polícia, o tiroteio aconteceu quando um suspeito de tráfico de drogas foi até a rua onde as crianças brincavam para matar o adolescente, que também seria envolvido no comércio de drogas na área. O rapaz correu para se esconder e o suspeito começou a atirar, atingindo as crianças
.
Saúde »Paciente tenta suicídio se jogando do sétimo andar do Hospital da Restauração

Publicação: 31/01/2014 18:07 Atualização:

Um paciente do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, tentou suicídio, na tarde desta sexta-feira (31), ao se jogar do sétimo andar da unidade de saúde, ala destinada aos pacientes de cirurgia geral. O homem, de 37 anos, caiu em cima da estrutura do hospital de campanha, para pacientes em observação. Devido aos danos causados pela queda, ele precisou passar por cirurgia, mas já está na sala de recuperação e seu quadro de saúde é estável.

A tentativa de suicídio foi registrada por volta das 14h40, quando o paciente forçou a janela da enfermaria do 7º andar e pulou para fora do prédio. De acordo com o Hospital da Restauração, o homem foi diagnosticado como dependente crônico de álcool. Ele deu entrada na unidade, no último dia 28, vítima de perfuração por arma branca no abdome. Neste período, passou por cirurgia (laparotomia exploradora) e, após procedimentos pós-operatórios, foi encaminhado à enfermaria. Ele estava consciente e orientado.

Ainda segundo o HR, a área do hospital de campana atingida pelo impacto da queda já foi isolada e os pacientes que lá estavam foram removidos para outros setores, tendo sido registrado escoriação em um único paciente, que já foi atendido e medicado. 

A direção do HR já registrou a ocorrência e chamou o Instituto de Criminalística para averiguar o caso. Após a perícia, o local passará por manutenção.

Isis Valverde sofre acidente de carro no Rio de Janeiro Atriz foi encaminhada para hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca

Do R7
Isis ValverdeReprodução
Isis Valverde sofreu um acidente de carro nesta sexta (31). A assessoria de imprensa da atriz confirma a batida de carro, mas não tem detalhes como local e gravidade do ocorrido.   A atriz foi encaminhada para o hospital Barra D'Or na Barra da Tijuca, no Rio.
A atriz, que é mineira, acabou de retornar de Belo Horizonte, onde passou dias com amigas. 
Os últimos meses têm sido difíceis para a atriz.  Apontada como pivô do fim do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera, ela foi pressionada por fãs e opinião pública. Procurou se resguardar e evitou aparecer em locais públicos durante o período em que esteve no olho do furacão. 
Seu último trabalho na televisão foi na minissérie Amores Roubados, em que viveu um dos pares românticos de Cauã. Aliás, foi durante a gravação do programa, em diversos locais do Nordeste, que os dois teriam se envolvido.

Briga por causa de ex-namorado termina com adolescente ferida a tesouradas De acordo com a polícia o motivo da agressão seria um problema envolvendo um ex-namorado da vítima

Uma discussão envolvendo duas adolescentes e um ex-namorado terminou com uma sendo ferida a golpes de tesoura, na noite dessa quinta-feira (30), no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa.
De acordo com a polícia o motivo da agressão seria um problema envolvendo um ex-namorado da vítima.
A vítima teve oito perfurações pelo corpo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital e já recebeu alta na madrugada desta sexta-feira (31).
Reprodução: internet
Adolescente esfaqueada

Polícia Militar investiga policial que utilizou viatura como transporte de móveis na Paraíba Veículo pertence ao 8º Batalhão, em Itabaiana, a km de João Pessoa. A foto foi publicada por internautas e está ganhando repercussão através das redes sociais

Polícia Militar informa que já está investigando o caso de uma viatura da Patrulha Rural que foi flagrada transportando móveis na Paraíba. O veículo de número 5524 pertence ao 8º Batalhão, em Itabaiana, a 487 km de João Pessoa. A foto que registra o flagrante foi publicada por internautas e está ganhando repercussão através das redes sociais.
De acordo com informações do major Gilberto Felipe, coordenador de comunicação da PM, será instaurado um procedimento administrativo para apurar o caso e providenciadas as punições cabíveis ao responsável. Segundo ele, o condutor da viatura já foi identificado e notificado sobre a irregularidade.
Entre as punições previstas, o major adianta que o PM que conduzia a viatura naquele momento poderá ser advertido ou preso. "Não é uma situação que cabe a expulsão do PM da corporação", explica. 
Internautas viralizam foto nas redes sociais