terça-feira, 9 de outubro de 2012


Ter , 09/10/2012 às 13:00 | Atualizado em: 09/10/2012 às 13:00

Zezé de "Avenida Brasil" desmente história de racismo

Juracy dos Anjos
  • Reprodução | Twitter
    A atriz Cláudia Protásio faz sucesso no papel de Zezé em "Avenida Brasil"
Cláudia Protásio, a atriz que dá vida a Zezé em "Avenida Brasil", desmentiu nesta terça-feira (9) que tenha sido vítima de racismo no trânsito, como foi divulgado por um perfil falso no Twitter nesta segunda-feira (8). Segundo a atriz, em entrevista ao site Ego, "eu nem tenho carteira de motorista! Vou para o Projac de van ou eles vêm me buscar!".
Para que novas invenções com seu nome não surjam nas redes socais, Cláudia divulgou seu perfil certo no microblog: "Meu Twitter oficial é o @cacauprotasio, que tem uma foto minha de peruca loira. Lá posto as brincadeiras que fazemos nos corredores".
Veja a íntegra do comentário falso que foi publicado no Twitter
"Fiquei muito chateada hoje! Eu estava parando no sinal e sem querer dei uma freada brusca. Aí uma senhora que iria atravessar, com raiva, falou assim: 'Olha para o sinal, sua preta desgraçada!'. Fiquei muito chocada com aquilo, até chorei. Racismo é uma coisa muito feia. Sou preta, mas sou preta com orgulho, tenho orgulho da minha raça, da minha cor, do que eu sou!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário