quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pernambucanas são presas quando tentavam abastecer o tráfico de drogas no Sertão


Dois quilos de maconha prensada e um de cocaína foram apreendidos nesta quarta-feira (10), na divisa das cidades de Aparecida e Pombal, no Sertão paraibano. A droga, que vinha de Pernambuco, seria para abastecer o tráfico no município de Sousa, na mesma região. Duas pernambucanas e um casal foram presos.
De acordo com a Polícia Militar, policiais estavam realizando uma blitz da Operação Nômade quando no Posto Maringá em Pombal parou um veículo de transporte alternativo do tipo Veraneio.
Os passageiros desceram do carro e durante a revista os policiais do BOPE perceberam o nervosismo das quatro pessoas. Ao revistá-la, os militares encontraram a droga dentro de uma bolsa. O entorpecente vinha da cidade de Caruaru, no Estado de Pernambuco.
Ana Paula da Conceição, 27, e Rosileide Maria da Conceição, 24 anos, foram presas e confessaram que a droga seria entregue na cidade de Sousa. Elas receberiam R$ 2.500 pelo transporte dos produtos. 
Durante o flagrante, as acusadas receberam uma ligação comunicando que o entorpecente seria entregue na cidade de Uiraúna.
Os policiais acompanharam as acusadas e quando chegaram no local combinado prenderam o casal identificado como Jéssica Aline da Silva, 20, e Francisco de Assis Sousa da Silva, 19 anos. Uma lista de clientes foi encontrada com o grupo.
A prisão foi feita por policiais do BOPE, Choque e do serviço de inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar em Sousa.
Os acusados e a droga estão em Pombal
123

Nenhum comentário:

Postar um comentário